Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Copacabana Palace realiza jantar harmonizado e mais uma edição do Champagne Brunch

unnamed

A experiência custa R$ 350 + taxas

O restaurante Pérgula, no Copacabana Palace, vai realizar um jantar harmonizado especial, a partir das 19h desta sexta-feira (24). Elaborado especialmente para a ocasião, o menu conta co receitas preparadas à quatro mãos pelo chef da casa, João Melo, e pelo peruano Hernan Castaneda, chef convidado do Hotel Miraflores Park, em Lima, também do grupo Belmond. A experiência custa R$ 350 + taxas.  Reservas pelo telefone 21 2548-7070 ou por e-mail: [email protected].

O Copacabana Palace também recebe neste domingo (26) mais uma edição do Champagne Brunch, um brunch especial com direito a champanhe Veuve Clicquot e receitas exclusivas do restaurante Pérgula. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo (21) 2548-7070 ou pelo e-mail [email protected]

Responsável pelo tradicional brunch de todos os domingos servido no restaurante Pérgula, o chef João Melo oferece uma variedade de receitas, entre pratos quentes, saladas, estações de risotos, além de queijos e frios, sobremesas e massas fabricadas na própria cozinha do Copa. Além disso, haverá uma estação especial de ceviche com participação do chef peruano Hernan Castaneda, do Hotel Miraflores Park, em Lima.

Receba nossas newsletters