Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Corendon Mangrove Beach Resort é aberto em Curaçao

Corendon-Mangrove--Parque-aquatico

A abertura do resort acontece em um momento de crescimento na chegada de turistas estrangeiros em Curaçao

O Corendon Mangrove Beach Resort tornou-se o maior hotel de Curaçao desde sua inauguração no dia 1° de julho. Construído do zero, a unidade oferece neste primeiro momento 399 quartos e em um futuro próximo totalizará 850 habitações.

O Corendon Mangrove Beach Resort conta com sete opções de bares e restaurantes. O complexo conta com restaurante em formato bufê, padaria e bares. No campo do lazer e entretenimento, o empreendimento possui quatro piscinas (duas silenciosas, uma com atividades e outra com borda infinita) e um parque aquático com toboáguas e outros atrativos. Além disso, o resort dispõe do Spa Cabanas com um menu especial de massagens.

Para os hóspedes que buscam experiências românticas, cerimônias religiosas de união de votos ou uma noite de núpcias, o Corendon Mangrove Beach Resort também apresenta opções de pacotes para casais. Para clientes corporativos, disponibiliza uma sala de reuniões com capacidade para até 90 pessoas. Todas podem ser montadas em três formatos de reuniões e contam com infraestrutura de audiovisual.

A abertura do resort acontece em um momento de crescimento na chegada de turistas estrangeiros em Curaçao, de acordo com o protocolo de hospitalidade “A Dushi Stay the Healthy Way” desenvolvido pelas autoridades do Governo de Curaçao para receber os visitantes dentro da nova normalidade. O documento segue requisitos e orientações sugeridas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Receba nossas newsletters