Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Coronavírus: Laghetto Stilo Barra Rio suspende operações a partir de abril

Fachada - Hotel Laghetto Stilo Barra - Foto: Eduardo Almeida @eduardoalmeidafotografia

Outras unidades da marca também terão as atividades suspensas pela situação atual (Eduardo Almeida)

Diante da pandemia do coronavírus (Covid-19), a rede Laghetto Hotéis optou por suspender as atividades da unidade carioca, o Laghetto Stilo Barra Rio, localizado na Barra da Tijuca, a partir de abril. Outras unidades da marca também terão as atividades suspensas pela situação atual. Aos clientes que tenham reservas no período de 26 de março a 31 de julho, a orientação é entrar em contato com a central de reservas da unidade no e-mail [email protected] para a remarcação das diárias.

“Estamos em um momento delicado em que a saúde deve ser priorizada. Não é uma decisão fácil, mas é o correto a ser feito em prol do bem estar coletivo. Todas as medidas necessárias para auxiliar nossos colaboradores e clientes durante a suspensão das atividades estão sendo adotadas”, explica Isabel Dourado, gerente geral do Laghetto Stilo Barra Rio.

A rede Laghetto Hotéis espera que a situação se regularize o quanto antes para retornar às operações, mas entende que é necessário um esforço consciente de todos para que isso seja possível. “Ficar em casa, se possível, é a melhor opção neste momento, por você e pelo próximo”, reforça Dourado.

A princípio, a ideia é retomar as operações em agosto, mas a decisão da diretoria vai depender do cenário mundial da pandemia do coronavírus. “A diretoria vai seguir acompanhando a situação nesse período de suspensão das atividades, e tendo qualquer mudança no cenário, atualizaremos”, disse o Laghetto, em nota.
Receba nossas newsletters