Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Coronavírus: LSH Hotel flexibiliza reservas e aprimora processos de limpeza

Rooftop LSH-23

Equipes do hotel estão recebendo instruções contínuas e protocolos operacionais aprimorados

O LSH Hotel, em resposta a pandemia do coronavírus (Covid-19), tomou medidas adicionais de higiene, seguindo as orientações das autoridades de saúde pública locais e globais (incluindo a OMS e o CDC), tornando ainda mais rigorosos os protocolos de limpeza e higiene. Em nota enviada ao trade, o CEO do LSH, Aloysio Duarte, afirma que as equipes do hotel estão recebendo instruções contínuas e protocolos operacionais aprimorados.

“Aumentamos a frequência de limpeza de nossas áreas públicas (incluindo lobby, maçanetas, banheiros públicos, academia, etc.) e aumentamos oferta de álcool gel nas áreas sociais. Nossa equipe está preparada para fornecer assistência 24 horas por dia aos hóspedes e agir rapidamente, caso seja alertado sobre um caso de coronavírus dentro de nossas instalações. De antemão disponibilizamos aos nossos hóspedes a possibilidade de troca de data, caso realmente não seja possível a viagem, de acordo com a disponibilidade e tarifa vigente”, disse o CEO.

Receba nossas newsletters