Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Coronavírus: LSH Hotel suspende operações temporariamente nesta segunda (30)

Fachada do LSH Barra Hotel (Divulgação LSH)

LSH ainda não tem uma data para reabrir as portas (Divulgação)

O LSH Hotel fechará suas portas de forma temporária a partir desta segunda-feira (30). A medida está ligada a pandemia do coronavírus (Covid-19) que derrubou a demanda turística em todo o mundo. Em nota, o hotel afirma que a saúde e bem-estar dos colaboradores e hospedes estão em primeiro lugar sempre. Localizado na Barra da Tijuca (RJ), o LSH ainda não tem uma data para reabrir as portas, mas confirma o retorno das operações “tão logo a situação se normalize”. Veja o comunicado:

“Quem conhece o LSH Hotel sabe que aqui tem muito calor humano. Aqui é lugar para se despreocupar e permitir que o lifestyle carioca te proporcione uma experiência ímpar. Por isso, diante da atual circunstância em torno do coronavirus (COVID–19), suspenderemos temporariamente a operação do LSH HOTEL a partir do dia 30 de março. Esse momento vai passar e quando passar faremos das suas viagens lifestyle like no other!”, disse Lia Coutinho, gerente de Marketing do LSH.

O LSH volta a operar regularmente tão logo a situação se normalize e dividirá com todos qualquer atualização. Durante este período, o contato com a equipe pode ser feita pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone +55 21 3609-1140.
Receba nossas newsletters