Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Costa do Sauípe e Rio Quente têm promoções para festas de fim de ano

A piscina do Sauípe Premium Brisa

O empreendimento all inclusive Sauípe Resorts na Costa do Sauípe terá diárias com valores mais baixos de 12 a 16 de dezembro

A Aviva, detentora de Costa do Sauípe e Rio Quente, lançou tarifas promocionais para ambos os empreendimentos voltados a celebrações de Natal e Réveillon. As promoções oferecem parcelamento em até 12x.

O empreendimento all inclusive Sauípe Resorts na Costa do Sauípe terá diárias com valores mais baixos de 12 a 16 de dezembro para um adulto em apartamento duplo, além disso, crianças até 4 anos e 11 meses não pagam. Já a promoção para celebrar a virada do ano é válida de 28 de dezembro a 2 de janeiro.

Quem deseja passar o Natal no Rio Quente encontrará tarifa promocional para o período de 5 a 9 de dezembro, em apartamento duplo no Hotel Pousada, com gratuidade para crianças de até 11 anos e regime de meia pensão. Para o Réveillon as diárias em ofertas equivalem aos dias 29 de dezembro a 2 de janeiro de 2022.

Celebração temática

O Natal trará o universo do circo para a fábrica de brinquedos do Papai Noel. Entre as atrações, vale destacar as estações de fábrica de brinquedos, apresentações circenses, pocket shows, musicais, shows itinerantes, parada natalina, espetáculos no Toldo do Bosque em Rio Quente e no Circo da Vila na Costa do Sauípe.

Na véspera do Natal, dia 24, também haverá entrega de presentes com o Noel, além de espetáculo natalino. Já o parque aquático, Hot Park (GO), contará com shows temáticos e paradas natalinas, além de contação de histórias e personagens lúdicos.

O Réveillon dos Encantos, que acontece nos dois destinos, contará com apresentações musicais. Em Goiás será a dupla Guilherme e Eduardo, Banda Gato Preto, além da presença de um DJ para celebrar a noite. Já no território baiano, Carla Cristina é a atração.

Receba nossas newsletters