Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Costa do Sauípe retoma eventos corporativos

Gol, Latam e VoePass passaram a operar novos voos durante esse mês

Eventos seguem novo protocolo de segurança do empreendimento

A Costa do Sauípe retomou a realização de eventos corporativos. Seguindo novos protocolos de segurança, o destino recebeu dois eventos recentemente das empresas GoEyewear, voltado para clientes e representantes de óticas da região Nordeste, e Agaxtur.

Com uma capacidade menor, no espaço de eventos diversos procedimentos foram implementados, incluindo distanciamento entre cadeiras de 1,5m; higienização de salas antes e depois de cada evento; dispensers de álcool gel a disposição em todo o espaço; além do uso obrigatório de máscaras por todos os participantes em todo o tempo.

A Costa do Sauípe informa que segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil. “Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação”.

 

Receba nossas newsletters