Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Costão do Santinho cresce no lazer e investe milhões em retrofitting

Rubens Regis, do Costão do Santinho

Rubens Regis, diretor Comercial do Costão do Santinho

FLORIANÓPOLIS – Grandes novidades e investimentos movimentam o Costão do Santinho, renomado resort de Santa Catarina. Além do crescimento expressivo do mercado de lazer em 2019, a unidade já prepara a entrega de até 250 apartamentos renovados até o fim de 2020, bem como a inauguração de um novo parque infantil e uma reformulação completa da área da tenda das piscinas. Novidades reveladas pelo diretor Comercial do Costão do Santinho, Rubens Régis, em entrevista ao M&E nessa quinta-feira (14), durante a 7ª Convenção Affinity.

“Tivemos boas surpresas em 2019, como o crescimento de 15% no mercado de lazer, um número até bastante considerável, tanto no individual como nas viagens em grupo, que este ano acabou crescendo exponencialmente, principalmente por conta do público da terceira idade. São estas viagens em grupo que ajudam o resort fechar o ano de 2019 como uma ocupação média em torno de 67%, um número espetácular para quem tem o inverno marcado para começar todos os anos”, destacou Rubens Régis.

Além do crescimento de grupos, o aumento nas vendas online também foi vital para o crescimento do lazer em 2019. “Tivemos também um grande investimento no marketing digital, o que fez com que passássemos a receber muitos hóspedes particulares, sem falar em nosso foco no mercado regional, com promoções exclusivas para Paraná e Santa Catarina”, completou o diretor.

Prioridades e reformas para 2020

“Nossa prioridade hoje é manter o hotel devidamente renovado e atualizado. Tanto é que estamos investindo milhões na entrega de 250 apartamentos renovados até o fim de 2020. Nesta primeira fase, que terá 130 unidades devidamente renovadas entregues até o fim do ano, teve um investimento de R$ 4 milhões. E agora temos mais R$ 3 milhões para investir na reforma de outros 110 apartamentos, a serem entregues no fim de 2020”, frisou Régis.

“Agora em novembro vamos iniciar o retrofitting dos banheiros, principalmente os de área social, além de um grande investimento na tenda das piscinas, que será uma área nobre, bonita e sofisticada para almoço e jantar”, afirma Rubens

De acordo com o diretor Comercial, são apartamentos bonitos, amplos, mas antigos, que mereciam o retroffiting. “Estamos entregando apartamentos novos e aconchegantes”, comentou Rubens. “E agora em novembro vamos iniciar o retrofitting dos banheiros, principalmente os de área social, além de um grande investimento na tenda das piscinas, onde funciona um grill improvisado, que será uma área nobre, bonita e sofisticada para almoço e jantar. Queremos entregar estes dois produtos já neste verão de 2020”, completou o diretor Comercial.

Para o ano que vem também está planejada a reforma do parque infantil, a ser entregue nas férias de inverno.

Receba nossas newsletters