Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Costão do Santinho destaca sucesso do Event Festival e terá edição em 2018; fotos

Representantes das empresas organizadoras de eventos

Representantes das empresas organizadoras de eventos

Mal encerrou sua primeira edição neste domingo (07), os organizadores do Event Festival, que reuniu durante quatro dias, no Costão do Santinho Resort & Spa, em Florianópolis, cerca de 100 organizadores de todo o país, além de Buenos Aires, já voltam suas atenções para a segunda edição em 2018.

De acordo com Rubens Régis, diretor Comercial do Costão do Santinho, em Florianópolis, o evento superou todas as expectativas. “Foi um projeto idealizado que deu certo, e mais do que isso, permitiu que além de discutir tendências e caminhos do setor e promover nosso resort, acabou permitindo uma saudável troca de ideias e uma maior integração com quem promove eventos no país. Vamos dar sequência ao projeto e preparar uma nova edição para 2018”, explicou.

Nesta primeira edição, o modelo de palestras, complementado por uma programação social e visitas técnicas foi inteiramente aprovado pelos participantes. Especialistas em grandes eventos, empresários como Walter Longo, presidente do Grupo Abril, Paulo Fellin, vice-presidente do Rock in Rio, Sallete Lopes, jornalista e economista, Marina Pechlivanis, da “Umbigo do Mundo”, entre outros, discutiram sobre tendências e oportunidades para o mercado de congressos e eventos.

Veja fotos do evento

GALERIA

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.