Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria / Vídeos

Costão do Santinho lança novos espaços para eventos indoor e outdoor; fotos

rubens regisO Costão do Santinho Resort Golf & Spa acaba de lançar o Costão Eventos In & Out, novo modelo adotado para a realização de eventos no complexo. Lançado nesta terça-feira (20) em live direto no YouTube (veja abaixo), o projeto chega ao mercado para atender a realização de reuniões e grandes convenções neste momento de novos hábitos de consumo. O diretor do Costão do Santinho, Rubens Régis, revelou os detalhes dos novos produtos.

Com a criação do Costão Eventos In & Out, diversas áreas do resort passarão a receber eventos, como a própria quadra de tênis e o campo de futebol. “A inspiração para a criação de novos espaços veio antes da Covid-19. Temos um milhão de metros quadrados de natureza, precisamos utilizar mais este espaço. Logo, vamos passar a dar mais opções para os clientes realizarem eventos fora dos tradicionais salões”, disse Rubens Régis.

De acordo com o diretor, chegou a hora do Costão do Santinho integrar a natureza ao que o complexo já tem de infraestrutura, com a realização de eventos sadios, a integração de outdoor e indoor, além de um maior contato com a natureza. A Arena Vista Mar foi a primeira a ser apresentada na live. De frente para praia, a mini arena poderá ser utilizada para coquetéis, jantares, plenárias, entre outros eventos.

Já a Arena Guga Kuerten utiliza-se de uma das quadras de tênis do complexo, com arquibancada para até 1.050 pessoas, customizada e a céu aberto. Outra área de eventos outdoor é a Arena Campo de Futebol, que poderá receber eventos para até 1,7 mil pessoas em formato auditório com toda infraestrutura e espaço arejado. Há ainda a possibilidade de realizar eventos de carros, seja um drive-in para até 130 automóveis, ou lançamento de algum novo veículo, com espaço até para test-drive.

Outra novidade, agora indoor, é o Pavilhão Arvoredo, com 1,5 mil metros quadrados, que será inaugurado em novembro. “São esses investimentos que reafirmam o compromisso do Costão do Santinho com investimento na realização de eventos”, afirmou o diretor geral do resort, Rubens Régis.

Ao todo, são mais de R$ 6,5 milhões em investimentos – com aporte do próprio empreendimento e de parceiros – que inauguram um novo conceito na promoção de eventos no Brasil. As alterações estruturais serão permanentes, ou seja, vão continuar mesmo após a chegada da solução para o controle do novo coronavírus. Tudo se integra ao Indoor, infraestrutura fechada do parque de eventos, com espaços e salas modulares nos mais diversos formatos, com capacidade para até 4 mil pessoas, divididas em 20 salas, para todos os tamanhos de eventos

“Temos em nosso DNA a promoção de eventos que transformam vidas, criam oportunidades e redesenham os caminhos dos negócios. Não poderíamos ficar de fora quando o assunto é repensar o cenário e desenvolver alternativas inovadoras que tenham a adaptação como tema central. Em meio a tudo o que está acontecendo, é preciso tirar soluções para que possamos contribuir para uma retomada saudável e próspera aos parceiros que concentram suas forças com a gente”, conclui Régis.

Receba nossas newsletters