Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Costão do Santinho Resort apresenta pacotes e atrações para festas de final de ano

(Foto: divulgação/Costao do Santinho Resort)

No primeiro dia do ano, haverá missa e almoço com churrasco fogo de chão e espetáculo Nossas Raízes (Divulgação)

O Costão do Santinho Resort, estabelecimento localizado em Santa Catarina, está evidenciando atividades voltadas às famílias, para a semana do Natal e ano novo. A programação inclui almoço de Natal especial, chegada do Papai Noel, oficina de biscoitos natalinos, workshop de artesanato natalino e a casa do Papai Noel, além de um show nacional no dia 23 com a Família Lima e no dia 24, uma ceia especial com performances. O pacote de Natal é de 21 a 25 de dezembro.

“São quase 31 anos no mercado e a consolidação como um destino plural, com atrações para todos os meses do ano. Estamos focando agora nas festas de final de ano, além dos demais atrativos para o ano de 2023, que promete muitas novidades”, comenta Daniela Rocco, diretora comercial do Costao do Santinho.

Para os festejos de Réveillon, o resort apresenta um espetáculo Pop da Camerata de Florianópolis, no dia 28, e atrações como o Sunset Tropical com drinks e show do saxofonista Rodrigo Sha, Luau ao som de Bia Barros, Estação Praia com jogos e drinks, Ceia de Réveillon com show da Virada com a banda Palace e Escola de Samba Ritmo Global Show. No primeiro dia do ano, haverá missa e almoço com churrasco fogo de chão e espetáculo Nossas Raízes. O pacote de Réveillon é válido do dia 28 de dezembro a 01 de janeiro.

Receba nossas newsletters