Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Costão do Santinho terá programação especial na ‘Semana da Farroupilha’

Costão do Santinho Resort - credito Divulgação (3)

No primeiro dia, a abertura acontece com o happy hour “Jazz Festival” e um show de Stand Up Comedy com o humorista Guri de Uruguaiana

O Costão do Santinho, na Semana da Farroupilha, dos dias 17 a 20 de setembro, promove o Costão Farroupilha, com uma programação especial para todos os gaúchos – e, também, para os admiradores da cultura gauchesca. No primeiro dia, nesta sexta-feira (17), a abertura acontece com o happy hour “Jazz Festival” e um show de Stand Up Comedy com o humorista Guri de Uruguaiana.

O sábado (18) conta com caminhada ecológica, um churrasco regional de fogo de chão, happy hour “Caldos e Viola” e uma noite Prosit! com Bia Barros. No domingo (19), haverá um torneio de chimarrão, aulas de dança tradicionais gaúchas, uma roda de acordeom com muito espetinho e vinhos da Serra Gaúcha e finaliza com a Noite Gaudéria. A programação termina na segunda (20) com um torneio de caipirinha e o happy hour “Barista Festival”.

“Com a pandemia, a busca por viagens para destinos próximos é uma boa opção, preparamos essa programação pensando em nossos hóspedes gaúchos, uma homenagem para esse público que muito tem nos prestigiado. Além disso, são muitas as opções para passar a semana do feriadão relaxando com todo o conforto que o Costão tem a oferecer, com espetáculos noturnos, piscinas, SPA, esporte, lazer e acessibilidade”, explica Mila Müller, gerente de marketing do Costão.

Receba nossas newsletters