Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Costão lança campanha focada em eventos e estima ocupação ‘histórica’ no verão

Costão do Santinho Resort - credito Divulgação (3)

O empreendimento investiu, durante a pandemia, em infraestrutura hoteleira

costãoO Costão do Santinho Resort lançou sua nova campanha focada no setor de eventos. Toda a comunicação foi desenvolvida para reforçar os principais atributos do resort, não apenas para lazer, mas, principalmente, para eventos corporativos. O objetivo é reforçar os atributos que fazem do Costão uma opção diferenciada para eventos.

“Aproveitamos o MKT Network Brasil para apresentarmos nossa nova campanha, pois temos esse forte nicho de atuação, que agrega valor não apenas para nossa estrutura, mas para o destino Florianópolis e Santa Catarina, movimentando toda uma cadeia produtiva”, destaca o diretor Comercial do Costão do Santinho, Rubens Régis.

Toda a comunicação terá ligação com conceitos como pé na areia, gastronomia, estrutura, flexibilidade, tecnologia, aventura, mar de Floripa, malha aérea, expertise, pôr do sol, engajamento, incentivo, motivação e transformação. “Esse é apenas o início de uma ação que pretende ativar diferentes setores da economia de todo o Brasil. Toda a nossa equipe de vendas, estrategicamente posicionada nos eixos comerciais do país, terá mais essa ferramenta para conversão dos seus leads”, completa Rubens.

Reformas e ocupação histórica

O empreendimento investiu, durante a pandemia, em infraestrutura hoteleira. “Estamos investindo na modernização de nossas instalações, com reformas e ampliação de áreas. Neste momento, quase 40% dos nossos apartamentos já passaram por reformas, focando no bem-estar dos nossos clientes. As novas formatações familiares e a abertura para os pets vêm ampliando nosso nicho de atuação”, comenta Leonardo Freitas, copresidente do Costão.

Para a temporada 2021/2022, a expectativa é de uma ocupação histórica. “Já temos uma alta taxa de reserva, com poucas datas para este ano e estamos trabalhando com opções para todo o ano de 2022, além das comemorações dos 30 anos do empreendimento”, finaliza Cleiton Tabalipa, também copresidente do Costão do Santinho.

Receba nossas newsletters