Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Courtyard by Marriott chega a Honduras em 2015 com 121 apartamentos

A Marriott International anunciou  planos para abrir o primeiro hotel da marca Courtyard by Marriott em Honduras, na cidade de San Pedro Sula – o centro industrial e a segunda maior cidade do país, depois da capital Tegucigalpa. O hotel Courtyard by Marriott de 121 apartamentos, com abertura prevista para o terceiro trimestre de 2015, estará localizado na parte norte de San Pedro Sula.

“A marca Courtyard by Marriott aplica-se perfeitamente a este hotel e, juntamente com a estrutura e o sistema de vendas da Marriott, estamos confiantes de que o hotel será um grande sucesso e desempenhará um grande papel no crescimento contínuo da cidade de San Pedro Sula”, disse Mohammad Yusuf Amdani Bai, presidente e CEO do Grupo Karim’s e principal acionista do hotel Courtyard by Marriott em San Pedro Sula.

“O clima econômico em transformação em todo o mundo e a tecnologia de hoje mudaram a maneira com que as pessoas viajam”, disse Craig S. Smith, presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina. “Nossos clientes querem um apartamento com um propósito e uma flexibilidade que permitam uma transição suave entre o relaxar e o trabalhar. O Courtyard é projetado para oferecer a eles um espaço relaxante e funcional para trabalhar da maneira que quiserem, quando quiserem.”

Receba nossas newsletters