Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Courtyard by Marriott é inaugurado em Palm Beach

O hotel aceita animais de estimação, possui academia de última geração e spa renovado, além de 92 metros quadrados de espaço para eventos e um terraço ao ar livre

O hotel aceita animais de estimação, possui academia de última geração e spa renovado, além de 92 metros quadrados de espaço para eventos e um terraço ao ar livre

A Marriott International acaba de anunciar a abertura do Courtyard by Marriott Aruba Resort. Localizado no coração de Palm Beach, o empreendimento fica a poucos metros das areias brancas e das águas azuladas do mar caribenho, e a alguns quilômetros de diversas atrações na região.

“O investimento de US$ 45 milhões da empresa de desenvolvimento Alaimo Group trouxe para a propriedade, recentemente renovada e renomeada, um visual mais fresco. As acomodações elegantes combinam conforto a um ambiente natural, além disso, o resort oferece diversas opções de lazer”, comentou a Marriott, em nota.

Com 148 quartos disponíveis, o empreendimento está baseados em um oásis com jardins, duas piscinas de água salgada e um bar. O hotel aceita animais de estimação, possui academia de última geração e spa renovado, além de 92 metros quadrados de espaço para eventos e um terraço ao ar livre.

“Estou muito satisfeito em fazer parte desta inovação. O Courtyard by Marriott, primeira propriedade em estilo resort do Caribe e da América Latina, dá vida à nova visão de design da marca e oferece opções de acomodação que complementam a experiência em Aruba”, comentou o novo gerente geral, Vicky Pérez.

O novo complexo, sexta propriedade da marca na ilha caribenha, é operado pela Trust Hospitality. Atualmente, a empresa é uma das principais empresas de gestão de hotéis e resorts, com sede em Miami, na Flórida.

Receba nossas newsletters