Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Crowne Plaza lança pacotes para núpcias em Curitiba

O Crowne Plaza, em Curitiba, lança seus novos pacotes para o ano de 2012. Destaque para quem deseja term as noites de núpcias na capital paranaense. Levando em consideração diferentes perfis de público, o hotel oferece três opções de pacotes: Romântico, Glamour e Personalize, todos com horários de check in e check out estendidos, café da manhã no apartamento e estacionamento. O Romântico, válido para a suíte executiva e para os apartamentos luxo e superior, custa a partir de R$ 532 + taxas e inclui decoração especial com enxoval diferenciado e velas; espumante; morangos ou uvas embebidos no chocolate; buquê de flores; roupão e chinelos; café da manhã no apartamento; e presente para os noivos.

De acordo com o Hotel, o diferencial está no pacote Glamour. Projetado inicialmente para a suíte master, a opção passará a ser comercializada, também, nas suítes executivas, permitindo que mais noivas possam desfrutar do produto. O pacote custa a partir de R$ 1.290, e inclui apartamento separado para making off do noivo; canapés e coquetel de frutas para os convidados que visitarem a noiva; e massagem e banho de ofurô para o casal. No retorno da festa, os noivos irão encontrar a suíte cuidadosamente arrumada, decorada com velas, buquê de flores; enxoval especial; espumante e morangos ou uvas embebidos no chocolate; kit com escalda pés e óleos de banho; kit sensual; e um lindo presente surpresa. Além disso, os noivos poderão utilizar as dependências do hotel até às 18h do dia seguinte ao da festa.

Para os casais que preferem definir todos os detalhes da noite de núpcias, o hotel disponibiliza o programa Personalize, onde eles poderão escolher a categoria de apartamento, os serviços e os kits especiais que serão utilizados. Além disso, o Crowne Plaza oferece outros diferenciais: lindos ambientes para as fotos dos noivos, pacotes especiais para hospedagens dos convidados, pacotes para chá de panela, serviços de SPA e serviços oferecidos pelo salão de beleza Bruce Bomfim Hair Concept, comandado pelo renomado cabeleireiro Bruce Bonfim, localizado no ático do hotel.

Serviço:
Site: www.crownecuritiba.com.br
Telefone: (41) 3204-4100

Receba nossas newsletters