Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Curitiba recebe unidade do Adagio Aparthotel

Área da lavanderia, que possibilita que o hóspede aguarde até suas roupas ficarem prontas

Área da lavanderia, que possibilita que o hóspede aguarde até suas roupas ficarem prontas

Curitiba receberá o novo Adagio Aparthotel Curitiba Batel, hotel midscale do grupo AccorHotels. O hotel reúne o conforto dos hotéis com a sensação de estar em casa. Atualmente são 117 quartos, mas a expectativa é que o numero chegue a 221 nos próximos dois anos.

Os apartamentos contam com uma cozinha completa com geladeira, microondas, pia, máquina de lavar louças e forno. As unidades disponibilizam também a limpeza geral do apartamento uma vez por semana (caso a hospedagem passe de quatro dias, senão ela é diária) e serviço de TV a cabo e internet.

Nas áreas públicas, o lounge externo disponibiliza centro fitness, área de lazer e SPA e lavanderia, que oferece um espaço de convivência, no qual o hóspede pode aproveitar para interagir com os demais, responder e-mails e etc., enquanto espera suas roupas terminarem de lavar.

O hotel ainda disponibiliza três salas de reunião, com dimensões entre 21 e 32 m² e capacidade para até 20 pessoas, e restaurante, aberto para hóspedes e moradores locais. Para os dias mais corridos, duas geladeiras no lobby dispõem de opções rápidas de refeição, como saladas, lanches, wraps, congelados, sucos, entre outras variedades.

Outra ótima opção é um dos mais novos produtos da marca Adagio Aparthotel, que pode ser adquirido a partir da reserva de 30 diárias, o pacote Les Gourmands, uma solução ideal para os hóspedes que buscam praticidade e apreciam uma boa gastronomia.

“A chegada do Adagio Aparthotel a Curitiba, alcançando o marco de 10° hotel da marca no Brasil, representa mais um passo no projeto de expansão da AccorHotels na América do Sul. Vamos disponibilizar aos moradores e hóspedes da capital paranaense uma excelente oferta para longas estadias, com variedades gastronômicas, instalações e serviços diferenciados que facilitam a rotina dos clientes”, afirma o COO de Midscale & Economy no Brasil, Olivier Hick.

Receba nossas newsletters