Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

CVC ganha o Palladium Best Partners 2018; veja fotos

CVC é principal vendedora dos produtos Palladium em 2018

CVC é principal vendedora dos produtos Palladium em 2018

CANCÚN – A CVC Operadora conquistou, na noite deste sábado (24), o Palladium Best Partners 2018 entre as operadoras brasileiras que trabalham os destinos do Palladium Hotel Group na América Latina, incluindo os seis complexos turísticos estabelecidos na República Dominicana, Jamaica, México e Brasil.

Veja a galeria de fotos abaixo

Entre as operadoras latino-americanas que também receberam o prêmio de reconhecimento por vendas realizadas em seus respectivos países estão a Ola S.A. (Argentina), Planet (Uruguai), Tropical Tours (Bolívia), Destinos Mundiales (Peru), CIC (Colômbia) e Latam Travel (Chile). Em média, a rede de operadores e parceiros que trabalham com produtos do Palladium Hotel Group negociam US$ 60 milhões/ano com os destinos na América Latina.

A festa que contou com a presença de Fábio Mazini, diretor de Marketing do Palladium Hotel Group, Águeda Iglesias, gerente de Marketing do Palladium Hotel Group para a América Latina, Mário Viazzo, diretor Comercial do Palladium Hotel Group para a América Latina, e Sergio Zertuche, diretor Corporativo de Marketing e Vendas do Palladium Hotel Group, reuniu em um jantar de gala que teve lugar no Centro de Convenções do The Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, operadores e convidados.

Segundo Zertuche, a mudança de cultura implementada pelo Palladium Hotel Group há cerca de dois anos, com investimentos de US$ 2 milhões nesse período para a capacitação de pessoal de todos os departamentos da companhia, já tem conquistado resultados expressivos. “A ideia é converter nossos clientes, hóspedes, em fans do The Palladium Way, e assim levar a sua experiência de hospedagem em qualquer um de nossos destinos para amigos, e, claro, seu retorno garantido em outras oportunidades”, disse.

Atualmente, o TRS Coral Hotel, inaugurado no início deste mês de novembro, já tem a certificação The Leading Hotel, ou seja a unidade só é reconhecida como membro desse seleto grupo de hoteis depois de atender padrões extremamente rigorosos em termos de serviços diferenciados, que incluem excelência, entretenimento, inovação e engajamento.  

Para o gerente de Produto – Caribe & México da CVC Corp, Rodrigo Galvão, a empresa se diferencia no mercado por ser hoje multi-setorial, inclusive com lojas próprias que permitem maior e melhor comercialização de produtos e destinos. “E o Palladium Hotel Group reconhece nossa marca e vice-versa. Trabalhamos em sintonia e em alguns casos próximos, como é o caso do Palladium Punta Cana, na República Dominicana, onde estamos associados com a Vila CVC”, sinalizou Galvão.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters