Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços / Tecnologia

CWT anuncia parceria para integrar serviços das marcas RoomIt e SiteMinder

CWT anuncia parceria entre a RoomIt e a SiteMinder

CWT anuncia parceria entre a RoomIt e a SiteMinder

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou uma nova parceria entre a RoomIt e o SiteMinder. A união visa integrar os serviços das marcas e fornecer aos hotéis acesso adicional sobre os viajantes da RoomIt.

“A RoomIt está empenhada em conectar hotéis para viajantes de negócios e viajantes para os quartos certos”, diz Yon Abad, VP de Fornecedores da companhia. “Temos o prazer de cumprir mais uma etapa desse compromisso junto com o SiteMinder, uma plataforma de aquisição de convidados globalmente importante. Os hotéis querem mais quartos reservados e os viajantes querem mais opções”.

A conexão está sendo testada para clientes de hotéis corporativos do SiteMinder no Reino Unido e na Itália, e espera-se que sejam oferecidos a clientes do portal em outros países até o final deste ano.

Para ser elegível, os hotéis e cadeias devem estar localizadas em um destino de viagem de negócios, ter mais de 10 quartos e fornecer comodidades e serviços que atendem viajantes a negócios, incluindo a disponibilidade do último quarto, Wi-Fi no quarto e mesmo cancelamentos de dia.

“A indústria hoteleira está testemunhando uma ascensão sem precedentes de conexões diretas, seja para hóspedes ou para uma empresa de gerenciamento de viagens. Esta parceria é sobre reescrever as regras para fornecer a escolha dos hotéis, à medida que eles procuram explorar o mercado de viagens corporativas em expansão”, afirmou o diretor geral do SiteMinder, Mike Ford.

Receba nossas newsletters