Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria / Serviços

Cyan Resort abre 30 vagas de trabalho com início imediato

Complexo aquático do Cyan Resort By Atlantica (Foto: reprodução)

Complexo aquático do Cyan Resort By Atlantica (Reprodução)

O Cyan Resort By Atlantica abriu 30 vagas de trabalho efetivo nas áreas de governança, operacional e alimentos e bebidas. Com foco na ampliação do quadro e totalmente gratuito, o evento acontecerá no dia 29 de setembro, das 9 às 16 horas, no Espaço Bambu do resort.

Entre as posições abertas pelo Cyan Resort by Atlantica também estão 2º Cozinheiro, Ajudante de Cozinha, Steward (Auxiliar de Limpeza – Cozinha), Mantenedor I (Auxiliar de Manutenção), Mantenedor II (Especialista em Hidráulica/Elétrica), Camareira, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Eventos, Cumim (Ajudante de Garçom), garçom e hostess.

As vagas são destinadas para profissionais com mais de 18 anos, com disponibilidade para início imediato e que moram nas cidades de Itupeva, Jundiaí, Campinas, Valinhos, Sumaré, Hortolândia, Monte Mor e Louveira. Os candidatos que forem contratados e residirem na região de Campinas terão direito a transporte fretado.

Os candidatos devem comparecer ao evento munidos de documentos, currículo impresso e utilizando transporte próprio. Será necessário comprovar experiência para as vagas de Auxiliar Administrativo, Executivo de Contas, Agente de Reservas e Analista de Receitas. Para as vagas de Auxiliar de Recepção e Recepcionista é necessário ter experiência em hotelaria especificamente.

Receba nossas newsletters