Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria / Parques e Atrações

Demanda por eventos no Hot Beach cresce 94% em 2023

unnamed 6 e1696526157141 Demanda por eventos no Hot Beach cresce 94% em 2023

Vinicius Vilela, Flávia Sant’Anna, Thiago Souza e Ícaro Medeiros, das áreas Comercial e de Marketing do Hot Beach (Divulgação)

Desde que reforçou a estratégia do departamento de MICE com foco na ampliação das vendas de espaço pra a realização de eventos, o Hot Beach Parques & Resorts já viu a demanda crescer 94% em 2023, de janeiro a setembro, na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Soma-se à capacidade para a realização de eventos de pequeno, médio e grande portes, a infraestrutura de hospedagem integrada por quatro resorts localizados a uma distância de 2 km, um centro de entretenimento, compras e gastronomia e um parque aquático, que recentemente abrigou perto de 2 mil pessoas em um festival de música eletrônica.

Para eventos de faixa de público intermediária, a rede oferece o Espaço Maresias, que mede 730 metros e fica no Hot Beach Resort, colado ao parque aquático. Outra alternativa, em área indoor, é o Celebration Resort Olímpia, que oferece três salões – um deles com 50 metros e capacidade para atender até 50 pessoas em formato auditório, além de mais duas salas de 200 metros, que podem abrigar até 230 pessoas, em auditório, e um Foyer ideal para a realização de coffee breaks.

Já se a ocasião pedir eventos mais descontraídos ou festas temáticas, o parque pode ser usado na configuração de coquetéis na Praia Ibiza, que pode receber até 500 pessoas, ou no Espaço Tupiniki, mais reservado, com capacidade para até 350 pessoas.

Aliada à estratégia comercial, o Hot Beach Parques & Resorts tem investido na aproximação com as agências de viagens especializadas no segmento corporativo e de MICE, tanto por meio da realização de famtours como participando de eventos, como a Abav Expo. A experiência deve ser repetida na 12ª Brazil Travel Market (BTM), que acontece nos dias 19 e 20 de outubro em Fortaleza (CE), e no Festuris, em Gramado (RS), de 9 a 12 de novembro.

Receba nossas newsletters