Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Design Hotels inaugura o Hide Hotels Flims na Suíça

Design Hotels inaugura hotel nos Alpes Suíços

Design Hotels inaugura hotel nos Alpes Suíços

A Design Hotels anunciou a inauguração do Hide Hotels Flims, nova unidade da rede nos Alpes Suiços e que fará parte do complexo Stenna Flims. O hotel foi projetado por Baumschlager Eberle e terá fácil acesso para pistas de esqui e 28 teleféricos, permitindo que os hóspedes terminem a descida diretamente na porta do hotel.

O hotel é composto de 47 quartos e suítes no último andar.  Cada acomodação conta com um terraço ao ar livre que serve como uma plataforma privativa de observação, a partir da qual é possível aproveitar este canto dos Alpes suíços. O restaurante Hide Dining leva a assinatura do chef suíço Adrian Tschanz, que promete pratos com os sabores da região. Além disso, o Hide Deli, também de Tschanz, terá os sabores da culinária do oriente médio.

Os hóspedes poderão alugar esquis, snowboard e tudo que for necessário para a prática de esportes de inverno na loja The Hide, que fica dentro do complexo multifacetado que abriga o novo hotel.

Quatro salas de cinema oferecem entretenimento para adultos e crianças, enquanto a inclusão de um shopping center no prédio coloca o visitante a uma curta distância a pé vários pontos de venda, restaurantes, bares e cafés. O Kindercity, um centro de aprendizado e recreação com ênfase em ciência, tecnologia, engenharia e matemática, também se uniu ao hotel para oferecer entrada gratuita e ilimitada a hóspedes.

A área completa de bem-estar, com mil metros quadrados, inclui sauna finlandesa, fonte de gelo, chuveiros com efeito de chuva e área de relaxamento, todos abertos o ano todo, a partir da inauguração do SPA, em maio.

Receba nossas newsletters