Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Diretor do Sheraton WTC celebra retomada dos eventos e ocupação acima do pré-pandemia

Fernando Guinato do Sheraton WTC Diretor do Sheraton WTC celebra retomada dos eventos e ocupação acima do pré-pandemia

Fernando Guinato, diretor geral do Sheraton WTC

SÃO PAULO – Os eventos presenciais voltaram com tudo. É o que diz Fernando Guinato, diretor geral do Sheraton WTC, em entrevista ao M&E nesta WTM-LA 2023. Segundo ele, o ano de 2022 foi muito bom para o corporativo, mas 2023 já vem superando em pelo menos 30% em ocupação e realização de eventos na unidade. Guinato afirma que a volta dos eventos é sinônimo da carência de networking, neste caso um componente tão importante quanto o próprio conteúdo.

“Estamos com uma ocupação muito alta, aliás, o mercado como um todo celebra este bom momento. Sentimos o mercado muito aquecido, com ocupação hoteleira atingindo níveis pré-pandemia. Destaque para os congressos médicos e para os eventos de grandes corporações que estão voltando com tudo. O mês de março, por exemplo, surpreendeu, por conta dos shows do Coldplay e Lollapalooza. E no segundo semestre, garantiremos a ocupação com o The Town e a Fórmula 1”, disse Fernando.

Outro ponto de destaque é a Expo Favela 2023, que aconteceu no Sheraton WTC. Segundo o diretor, trata-se de uma ação social que é uma integração deste pessoal com o meio empresarial, sem falar na parte do conteúdo artístico. “Segundo o presidente da Central Única das Favelas, Celso Athayde, este é o momento que a favela vem para o asfalto. E vem para o WTC, com projetos de integração social. Foi uma gratidão por termos essa oportunidade de participar, recebendo 10 mil participantes em três dias”, finalizou.

Receba nossas newsletters