Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Diretora comercial do Palladium participa de treinamento em Manaus

Carollina Abud apresentou os novos empreendimentos em Costa Mujeres

Carollina Abud apresentou os novos empreendimentos em Costa Mujeres

A diretora Comercial do Palladium Hotel Group no Brasil, Carollina Abud, participou de treinamento focado em Costa Mujeres, em Manaus, nesta terça-feira (9), no Blue Tree Premium. Carollina apresentou os dois empreendimentos que abrirão a partir de novembro (Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel) na região, dentro de roadshow do órgão de turismo do México.

Localizado numa região quase intocada, no ponto mais a norte de Cancún, Costa Mujeres distingue-se como uma localização única para os viajantes experimentarem praias paradisíacas, águas cristalinas e uma abundância de recifes de corais e espécies marinhas. Embora este seja um empreendimento totalmente novo, o Palladium Hotel Group manteve a característica de turismo sustentável, executando estudos ambientais extensivos para garantir um impacto mínimo sobre a terra.

O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa terá 673 quartos, juntamente com todos os serviços de luxo e instalações cinco estrelas encontrados nas demais propriedades do Grand Palladium. Um sistema exclusivo de canais permitirá aos hóspedes acessarem todos os pontos do resort de barco. Cada quarto possui uma varanda ou terraço com vistas do resort e para o mar. Alguns quartos incluirão recursos premium, como acesso direto à piscinas ou hidromassagens em suas varandas privativas.

Já o TRS Coral Hotel, de 473 quartos, representará a marca dos produtos exclusivos para adultos do Palladium Hotel Group e a introdução de sua nova ideologia de sistema All Inclusive, com o objetivo de fornecer o consumo sem limites a todos os seus hóspedes. A construção introduz uma experiência de hospitalidade nova e privada, construída a três metros acima do nível do mar, para aproveitar a paisagem dramática e o sistema de canais.

TRS Coral Hotel proporcionará aos adultos um ambiente exclusivo e tranquilo para rejuvenescer e relaxar. Os hóspedes têm acesso às instalações e serviços oferecidos no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e na Vila, localizado perto onde serão oferecidos acesso ilimitado e preferencial.

Receba nossas newsletters