Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria / Parques e Atrações

Disney anuncia hotel Star Wars: Galactic Starcruiser para 2021

Terminal Galactic Starcruiser

Terminal Galactic Starcruiser

ORLANDO – Star Wars: Galactic Starcruiser é o novo hotel da Disney que inaugura em 2021. Esta experiência de férias deixará os hóspedes entretidos 24 horas por dia e sete dias por semana com as histórias de Star Wars, incluindo uma visita a Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios.

Ao chegarem ao hotel, os hospedes são convidados a embarcar no Terminal Galactic Starcruiser, um transporte que os levará para outro mundo, totalmente imersivo na narrativa de Star Wars. A partir do Terminal Starcruiser, o hóspede entrará em um pod de lançamento exclusivo para viajar até o Halcyon, para uma galáxia muito, muito distante. Pelas janelas de visualização do pod, é possível ver a viagem pelo espaço e a aproximação da enorme nave que é grande demais para pousar em qualquer planeta.

Como atração, o resort oferecerá para as crianças, e porque não adultos também, um treinamento de sabre de luz e um espaço de entretenimento, visitas a cabine de navegação onde toda operação de segurança do local é feita, e um bar/restaurante onde todos os seres poderão tomar um drink e fazer negócios com outros seres da galáxia.

Veja como será o hotel

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e seguro GTA

Receba nossas newsletters