Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria / Parques e Atrações

Disney compartilha magia dos 50 anos em seus resorts; veja fotos

01

Para a celebração do 50º aniversário, cada hotel está brilhando como nunca antes, com decorações, mimos comemorativos, atividades para a família, novos benefícios e muito mais

Novas experiências, atrações, decorações e guloseimas fazem parte da comemoração dos 50 anos do Walt Disney World Resort nos resorts do complexo, em Orlando. E nesta semana, a Disney compartilhou as novidades e fotos da celebração mágica em diversas unidades hoteleiras (veja a galeria de fotos abaixo).

Para a celebração do 50º aniversário, cada hotel conta com decorações, mimos comemorativos, atividades para a família, novos benefícios e muito mais. É no momento em que o hóspede chega a um hotel Disney Resort, ele já começa a participar da celebração do 50º aniversário do Walt Disney World Resort com toques mágicos brilhando dia e noite.

E para a celebração mágica do 50º aniversário, há novos benefícios de entrada antecipada nos parques temáticos para os hóspedes do Disney Resort, como estar entre os primeiros a cada dia para ver as decorações especiais e experimentar a emoção EARidescente. Além disso, se estiver hospedado em um dos hotéis Disney Deluxe ou Deluxe Villa Resort, poderá aproveitar o horário estendido em algumas noites em alguns parques temáticos.

Gastronomia

Os chefs da Disney também criaram novos itens do menu do 50º aniversário – muitos inspirados nos pratos favoritos de Walt, bem como na magia EARidescente da celebração. As ofertas podem ser encontradas em diversos restaurantes selecionados. Além disso, um dos mais novos restaurantes, o Steakhouse 71, no Disney’s Contemporary Resort, está oferecendo jantar com todas as características de uma churrascaria, além de pratos no café da manhã e almoço.

Como parte da celebração mais mágica do mundo, o California Grill no Disney’s Contemporary Resort está oferecendo um menu de três pratos por tempo limitado com receitas inspiradas em pratos favoritos do passado, bem como em novas criações.

Caça ao tesouro

07

Caça ao tesouro com o tema das atrações clássicas do dia de abertura e os ingressos icônicos que foram usados ​​originalmente em 197

Ao ficar num dos hotéis durante a celebração, o hóspede também poderá participar de uma caça ao tesouro inédita, a partir de 19 de novembro, com o tema das atrações clássicas do dia de abertura e os ingressos icônicos que foram usados ​​originalmente em 1971. Além disso, os hóspedes que ficam no Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground podem desfrutar de sua própria caça ao tesouro que celebra a história do resort, comemorando também seu 50º aniversário este ano.

Há mais diversão nos hotéis Disney Resort, com festas na piscina com o tema do 50° aniversário que celebram a herança do Walt Disney World Resort. É o caso da Cultura Pop dos anos 70, celebrando a década em que tudo começou; Magic Kingdom, destacando o parque temático junto com atrações clássicas; e o Heritage Resorts, com atividades temáticas para resorts.

Mais novidades

Nos hotéis Disney Resort, há ainda duas novas versões de canecas colecionáveis ​​com designs inspirados na celebração do 50º aniversário. Ambas as canecas incluem arte criativa destacando os personagens favoritos, atrações e resorts dos Parques Disney, incluindo os Faróis de Magia especiais dos 50 anos.

Já o transporte gratuito ganhou novas obras de arte do 50º aniversário, tanto em cabines Disney Skyliner selecionadas, como em ônibus Disney Transportation e num dos monotrilhos especiais. Durante a celebração, há ainda aparições surpresa de alguns personagens, que estarão vestidos com roupas EARidescent para visitar os hotéis do Disney Resort.

GALERIA:

Receba nossas newsletters