Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Disney define reabertura de mais três hotéis em Orlando

hotel disney

Datas pré-estabelecidas para reabertura das unidades estão sujeitas a alteração

O Walt Disney World Resort definiu a data de reabertura de mais três hotéis de seu complexo em Orlando, a partir de março de 2021. O All-Star Movies Resort tem data de reabertura marcada para o dia 22 de março. Já o Beach Club Resort reabre no dia 30 de maio, perto da chegada do verão norte-americano. Por fim, o Wilderness Lodge reabre suas portas no dia 6 de junho, também para aproveitar a chegada da alta temporada no EUA.

Em comunicado, a Disney afirmou que as datas pré-estabelecidas para reabertura destas unidades estão sujeitas a alteração, dependendo da evolução da pandemia de Covid-19, e que as reservas já realizadas para estes hotéis podem ser transferidas, se necessário, para outras unidades da rede.

Página dedicada a América Latina

Nesta semana, a Disney Destinations da América Latina lançou sua nova página no Instagram especialmente para o trade. Profissionais da América Latina agora passam a ter acesso a vídeos, tutoriais e dicas exclusivas sobre os Destinos Disney por meio da conta oficial e bilíngue com conteúdo em português e espanhol no perfil @DisneyDestinationsLatam.

Receba nossas newsletters