Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria / Parques e Atrações

Disney divulga primeiras fotos do renovado Contemporary Resort em Orlando


O Disney’s Contemporary Resort, no complexo da Disney em Orlando, está passando por uma inteira renovação, aprimorando,  segundo a Disney, a “estética retro-moderna que evoca o Tomorrowland”. Atualmente, todos os nove andares da torre do hotel estão sendo reformados, com quartos que farão alusão ao monotrilho (que passa no meio da unidade) e à certos personagens da Pixar Animation Studios, incluindo Jack-Jack, Frozone e Edna Mode.

Além disso, segundo a Disney, as novas obras de arte personalizadas nos quartos e nos corredores serão modernas, complementando a arquitetura do resort. E assim que os quartos da torre estiverem concluídos, os trabalhos de reforma terão início nos quartos dentro da Ala Garden, na margem do Bay Lake.

O lobby conta com uma coleção de peças de arte moderna, bem como fotografias históricas dos bastidores do Contemporary Resort em desenvolvimento e em construção. O restaurante do saguão do resort, The Wave of American Flavors, por sua vez, fechará em breve para dar lugar a uma “experiência gastronômica reinventada” a tempo da celebração do 50º aniversário do Walt Disney World, que começa no dia 1° de outubro.

Receba nossas newsletters