Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Disney lança benefícios para hóspedes durante celebração de seus 50 anos

disney

Celebração terá entrada antecipada nos parques temáticos para hóspedes de hotéis do Disney Resort

Faltam menos de 100 dias para o início das celebrações e homenagens referentes ao 50 anos do Walt Disney World Resort, em Orlando, que têm início no dia 1° de outubro. E nesta semana, a Disney voltou a revelar mais detalhes sobre os novos benefícios que os visitantes terão ao se hospedar em um dos hotéis do Disney Resorts durante estes 18 meses da “The World’s Most Magical Celebration” (celebração mais mágica do mundo).

No dia 1º de outubro, um novo benefício de entrada antecipada nos parques temáticos para hóspedes de hotéis do Disney Resort e hóspedes de outros hotéis selecionados entra em vigor, dando-lhes a primeira chance de aproveitar atrações em todos os parques temáticos, todos os dias. Esses convidados também estarão entre os primeiros a ver as decorações EARidescente.

Os hóspedes precisarão de um bilhete ou passe válido e uma reserva no parque temático para o mesmo parque na mesma data para entrada antecipada no parque temático. Além disso, com o início do 50º aniversário, as pessoas que se hospedarem em um dos hotéis Disney Deluxe ou Deluxe Villa Resort também poderão desfrutar de horas noturnas prolongadas em noites selecionadas em diversos parques temáticos do complexo.

Será preciso ter um bilhete ou passe válido e de uma reserva no parque temático para o mesmo parque no mesmo dia para usufruir de horários noturnos prolongados. Ou os hóspedes podem visitar com um ingresso ou passe anual com a opção Park Hopper, desde que tenham entrado no primeiro parque onde fizeram a reserva no início do dia. Para ambas as opções, estarão disponíveis atrações, mercadorias e locais de alimentos e bebidas selecionados.

Durante os 18 meses de celebração, personagens da Disney, como Pateta e Plutão, que estarão vestidos com suas roupas no estilo EARidescent, passarão para visitar os hotéis do Disney Resort de surpresa. Essas novas ofertas se juntarão a uma série de outros excelentes serviços disponíveis para hóspedes de hotéis Disney Resort, como transporte gratuito no local e serviço direto para o quarto disponível no aplicativo My Disney Experience.

Receba nossas newsletters