Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Disney reabre três hotéis até novembro e mantém Polynesian fechado até 2021

polynesian resort disneyparks disney

As Villas e Bangalôs, no entanto, permanecerão abertos (Divulgação)

O Walt Disney World anunciou que o Polynesian Village Resort, em Orlando, permanecerá fechado pelo menos até a chegada do próximo verão nos Estados Unidos, em junho de 2021. Inicialmente, a unidade estava com data marcada para retomar as atividades no dia 4 de outubro, após ter a reabertura originalmente prevista para 12 de agosto adiada em função da pandemia de Covid-19. As Villas e Bangalôs, no entanto, permanecerão abertos.

Por outro lado, a Disney definiu a reabertura de três outros hotéis de seu complexo em Orlando. O Grand Floridian Resort & Spa reabre no dia 21 de setembro, o Coronado Springs Resort retoma as atividades no dia 14 de outubro e o Art of Animation Resort volta a receber hóspedes a partir do dia 1º de novembro.

Ainda sobre o Polynesian Village Resort, durante todo este período de fechamento, o hotel passará por extensas obras de reforma, incluindo melhorias na Great Ceremonial House e nos quartos. A reforma está prevista para começar no início de outubro e as mudanças devem estar prontas quando o hotel for reaberto ao público.

A Disney informou que os hóspedes e agentes de viagens afetados foram notificados dos cancelamentos resultantes e que está ajudando os hóspedes a modificarem suas reservas para outros hotéis da Disney em Orlando.

Receba nossas newsletters