Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Disneyland Paris reabre no dia 17 de junho com novas atrações

dlpr09820974958203492834234

A partir de 21 de junho, os clientes já podem se hospedar no hotel Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel

A Disneyland Paris reabre as portas do Disneyland Park, Walt Disney Studios Park, Newport Bay Club Hotel e Disney Village no dia 17 de junho. Nesta retomada, os visitantes contarão com Selfie Spots e aparições surpresa de personagens favoritos da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. Novas opções como “Star Wars Legends” e “The Cheshire Cat Express Train” com amigos de Alice no País das Maravilhas serão lançados em ambos os parques.

Experiências como Mickey, Minnie & the Gang, “Experiências Heróicas com o Marvel Super Heroes” e “O Reino de Momentos Encantados de Arendelle” também serão retomados. A Disneyland Paris conta ainda com duas novidades: Cars Road Trip e Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel, inspirado na saga.

No Walt Disney Studios Park, os hóspedes podem entrar no mundo histórico dos carros da Disney e da Pixar no novíssimo Cars Road Trip. Os hóspedes tomam o volante em uma viagem temática de Carros ao longo da Rota 66, com personagens populares como Lightning McQueen e Mater.

dlpr0923579284702983402394

No Walt Disney Studios Park, os hóspedes podem entrar no mundo histórico dos carros da Disney e da Pixar no novíssimo Cars Road Trip

Já a partir de 21 de junho, os clientes podem se hospedar no hotel Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel. O hotel quatro estrelas – denominado como uma galeria de arte de Nova York – prestará homenagem ao local de nascimento dos super-heróis da Marvel e seus artistas. Estadias podem ser reservadas a partir de 18 de maio. Já os hóspedes que reservarem antes de 29 de julho, com chegada antes de 30 de março de 2022, receberão um exclusivo desenho da Marvel para levar para casa feito pelo artista Matt Ferguson e um mocktail de cortesia em um dos bares do hotel.

O Disney’s Newport Bay Club, por sua vez, abrirá em 17 de junho; o Disney’s Hotel Cheyenne, em 1º de julho, e o Davy Crockett Ranch da Disney, em 13 de julho – sujeito à evolução contínua da situação da pandemia.

Receba nossas newsletters