Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Dom Pedro Hotels lança promoções para Réveillon em Portugal

O grupo Dom Pedro Hotels & Golf Colletion lançou opções promocionais para quem deseja esperar a chegada de 2022 em Portugal, incluindo a festa de Réveillon. Os destaques vão para os programas comemorativos do Dom Pedro Lisboa, Hotel Dom Pedro Vilamoura e Hotel Dom Pedro Madeira.

O grupo Dom Pedro Hotels & Golf Colletion preparou um programa de final do ano que inclui festa de Réveillon e acommodação com refeição nos hotéis de Lisboa, Madeira e Vilamoura

O grupo Dom Pedro Hotels & Golf Colletion preparou um programa de final do ano que inclui festa de Réveillon e acomodação com refeição nos hotéis de Lisboa, Madeira e Vilamoura

Em Lisboa, a festa de final do ano tem início pelas 20h com coquetel, seguido de jantar de gala, com champagne, música ao vivo e bar aberto. Os pacotes são de uma ou duas noites em quarto duplo, com café da manhã buffet e brunch no dia 1º de janeiro. Já na unidade Vilamoura, no Sul do país, a oferta inclui duas noites de estada em quarto duplo com café da manhã buffet, brunch no dia 1º de janeiro, festa de final do ano e uma ceia final da noite.

Por fim, o Hotel Dom Pedro Madeira oferece uma programação especial em pacotes de três, cinco ou sete noites de acomodação com café da manhã buffet, festa com jantar de gala e ceia e transporte para assistir ao fogo de artifício. Todos os formatos estão disponíveis no site para venda.

Receba nossas newsletters