Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Dom Pedro Laguna figura entre os melhores resorts de luxo do TripAdvisor

Dom Pedro Laguna1 Dom Pedro Laguna figura entre os melhores resorts de luxo do TripAdvisor

Localizado em Aquiraz (CE), a cerca de 33 km da capital, o complexo se diferencia com seus 90 hectares dedicados a dois campos de golfe (Divulgação)

O Dom Pedro Laguna se destacou entre os melhores resorts de luxo pela Tripadvisor. O empreendimento foi classificado em oitavo lugar no Brasil pela premiação Melhores dos Melhores do Travelers’ Choice e 11º na premiação resorts de luxo da América do Sul Localizado em Aquiraz (CE), a cerca de 33 km da capital, o complexo se diferencia com seus 90 hectares dedicados a dois campos de golfe.

Mais uma vez, o empreendimento se consolidou então como um dos resorts familiares mais exclusivos do país, reconhecimento que é celebrado pelo gerente geral do Dom Pedro Laguna, Alano Ferreira. Para ele, alcançar posições cada vez melhores nos rankings ajuda a aumentar a visibilidade do turismo nacional para além do Brasil. “Com opções mais vantajosas para o consumidor atraímos o olhar das pessoas, o que se desdobra em mais movimento econômico e nos garante uma posição competitiva”, completou.

A premiação Melhores dos Melhores do Travelers’ Choice é concedida a hotéis com um grande volume de avaliações e opiniões positivas. Cada vencedor passa por um rigoroso critério de padrões de confiança e segurança. Segundo a Tripadvisor, menos de 1% das 8 milhões das listagens dos empreendimentos cadastrados são premiadas como o Melhor dos Melhores, significando o mais alto nível de excelência em hospitalidade.

Receba nossas newsletters