Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Dom Pedro Laguna passa a ser operado pela WAM Hotéis

unnamed (2)

Hotel está situado a menos de 40 minutos do Aeroporto de Fortaleza

O Hotel Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf começa a operar sobre marca WAM Hotéis a partir de outubro. Os grupos internacionais “Saviotti”, “Violas” e “CIF” celebraram a parceria com a WAM Hotéis recentemente, envolvendo a gestão de operação e desenvolvimento de multipropriedade do hotel localizado no Condominio Aquiraz Riviera, no Ceará.

Por estar situado a menos de 40 minutos do Aeroporto de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna costuma receber hospedes de todo Brasil além de muitos estrangeiros que já conhecem a marca. O Dom Pedro Laguna oferece ainda gastronomia diversificada com sabores regionais e releitura de pratos clássicos e toda uma estrutura de lazer e entretenimento, que ganharão ainda mais novidades com a chegada da WAM.

“A intenção da WAM Hotéis é manter os reconhecidos níveis de serviço no Dom Pedro Laguna, considerado pelo World Travel Awards ‘o melhor Resort de praia da América do Sul’, oferecendo aos hóspedes um atendimento personalizado, e com a possibilidade adicional de adquirir um pedacinho deste paraíso, através do modelo de multipropriedade que será viabilizado pela marca”, explica o diretor executivo da WAM Hotéis, Eduy Azevedo.

Para Dennis de Souza, do Grupo Saviotti/Dom Pedro, essa é mais uma oportunidade de gerar novos negócios e avalizar a confiança no mercado de turismo brasileiro. “A WAM Hotéis, assim como nós, vem de uma trajetória de sucesso no mercado, e está presente em outros 14 destinos no país, o que nos deu a confiança necessária para fechar a operação. Os hóspedes do Dom Pedro Laguna, muitos deles são clientes habituais que conhecem os nossos serviços e o relacionamento que construímos até aqui, só têm a ganhar com essa nova parceria”, afirma.

Receba nossas newsletters