Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Driftwood realiza a compra de seis hotéis da rede Marriott em Atlanta

Fairfield Inn & Suites Atlanta Perimeter Center foi adquirido pela Driftwood

Fairfield Inn & Suites Atlanta Perimeter Center foi adquirido pela Driftwood

Empresa com décadas de experiência voltada para o desenvolvimento do mercado hoteleiro, a Driftwood Acquisitions & Development concluiu a compra de seis hotéis da Rede Marriott International, em Atlanta.

Os hotéis Inn & Suites Atlanta Buckhead, Fairfield Inn Atlanta Perimeter Center e Fairfield Inn & Suites Alpharetta, que somam juntos 317 apartamentos, foram adquiridos pela Driftwood. Outros três hotéis foram adquiridos pela Hunter Hotel Advisors, grupo parceiro da Driftwood. Entretanto, todos os seis serão administrados pela Driftwood Hospitality Management.

“Atlanta é uma cidade que cresce de forma progressiva e sustentada e um mercado onde apostamos muito. Há tempos que procuramos a melhor oportunidade para entrar neste mercado”, reforça Carlos Rodriguez, CEO da Driftwood Aquisitions & Development.

A estratégia de investimentos da Driftwood envolve a aquisição total de um hotel ou portfólio e, então, oferecer até 90% da propriedade dos ativos a investidores credenciados, enquanto a Driftwood Hospitality Management assume a administração dos hotéis.

“Nós adquirimos 100% do negócio e em seguida ofertamos cotas de no mínimo US$ 100 mil a investidores acreditados. Às vezes reduzimos o valor mínimo para US$ 50 mil, mas sempre mantemos 10% de propriedade e o controle”, afirma Rodriguez.

Receba nossas newsletters