Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Eduardo Bressane assume a gerência geral do Grand Hyatt São Paulo

Executivo, com mais de 20 anos de atuação no mercado hoteleiro, volta ao Hyatt e quer posicionar o hotel como uma das principais opções gastronômicos da cidade. (Divulgação)

Eduardo Bressane volta ao Hyatt

O executivo Eduardo Bressane assume, a partir de julho, a gerência geral do Grand Hyatt São Paulo. Com mais de 20 anos de atuação no setor, Bressane retorna à rede, onde ocupou anteriormente o cargo de direção da área de alimentos e bebidas, entre 2005 e 2007. Ele substituirá o francês, Yann Gillet, que volta ao seu país, após uma temporada de três anos em terras brasileiras. A transição de comando entre os dois executivos iniciará em julho.

Formado em Turismo e Gestão Hoteleira pela United States International University, em San Diego (Estados Unidos), Bressane possui mais de 20 anos de experiência na área de hotelaria com passagens por hotéis no exterior e no Brasil, como o Fasano, Copacabana Palace e Belmond Hotel das Cataratas, onde ocupava a posição de Gerente Geral.

Para Bressane, a volta ao hotel traz as melhores expectativas. “Sempre considerei a rede Hyatt como uma empresa de vanguarda, criando tendências. Além disso, tenho excelentes memórias do hotel”.

Assim como seu antecessor, o novo gerente do Grand Hyatt São Paulo valoriza o potencial turístico de São Paulo nas áreas de negócio e lazer. São Paulo é uma cidade muito cultural e diversa e isso nos dá uma grande oportunidade de expandir nossa atuação.

Receba nossas newsletters