Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Tecnologia

Elo lança curso focado em relação com clientes e iniciativas digitais para setor hoteleiro

webinar

Os participantes do programa educacional terão direito a mais de 16 horas de conteúdo ao vivo

A Elo fechou parceria com a Academia de Viagens Corporativas para oferecer um curso de atualização para líderes de hotelaria. O programa “A Hotelaria e Suas Transformações” busca ajudar o mercado a suprir a demanda acelerada de transformação digital. As palestras vão de 24 de junho a 12 de agosto, com módulos semanais, às quintas-feiras, das 8h30 às 10h30, reunindo convidados e especialistas para repensar as iniciativas digitais do setor hoteleiro e como se conectar melhor com clientes.

Os participantes do programa educacional terão direito a mais de 16 horas de conteúdo ao vivo, divididos em oito módulos e apresentados por mais de 20 palestrantes nacionais e internacionais, de dentro e de fora do setor hoteleiro. A formação engloba assuntos como expectativas do consumidor 5.0, cultura e marketing digital, com exemplos reais e cases da nossa e de outros mercados, uso de dados nos negócios, equipes phygital, relações humanas no meio digital e ferramentas para inovação.

“Temos relação de longa data com o turismo, que é um dos pilares da nossa marca. O programa de formação de líderes do setor hoteleiro é uma iniciativa que fortalece o mercado turístico ao proporcionar o ensino de conceitos e técnicas de inovação que podem melhorar as iniciativas digitais e a relação com clientes”, comenta Fillipi Nobre, superintendente de desenvolvimento de negócios da Elo.

As inscrições já estão abertas pelo site academiadeviagens.com.br/elo.

Receba nossas newsletters