Câmbio:

Idiomas:

Em 2013 Porto Alegre terá feira de hotelaria

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 21/11/2012 - 10:46

A partir de 2013 o calendário de eventos de Porto Alegre passará a contar com uma feira hoteleira. A Expo Hotel Sul será realizada entre os dias 18 e 20 de novembro no Centro de Exposições da Fiergs e deverá ter a participação de 120 expositores, distribuídos em uma área de 2.106 metros quadrados.

O público esperado é de 9 mil profissionais, entre proprietários de hotéis, motéis, pousadas, restaurantes, bistrôs, bares, cafeterias e lancherias, além de arquitetos, designers, enólogos, profissionais liberais e estudantes de hotelaria e Turismo.

Promovido pela Di Leone Feiras e Eventos, a Expo Hotel Sul contará, também, com um ciclo de palestras, rodadas de negociações e uma cozinha experimental durante os três dias do evento. “Queremos mostrar as oportunidades e inovações que o setor da hotelaria proporcionará a todos os seus fornecedores nos próximos cinco anos, especialmente com a realização da Copa do Mundo. A hotelaria brasileira deve registrar evolução inédita nos próximos anos, com previsão de crescimento ininterrupto pelo menos até 2021, conforme estudos já publicados”, comentou Ricardo Di Leone, diretor da Expo Hotel Sul.

Filipe Cerolim