Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Embassy Suites by Hilton Aruba Resort é inaugurado em Aruba

unnamed

O resort à beira mar conta com 330 quartos e está localizado a 10 km do Aeroporto Internacional Queen Beatrix (Divulgação)

A rede Hilton em Aruba acaba de inaugurar a propriedade Embassy Suites by Hilton Aruba Resort, que nesta sexta-feira (03), recebeu seus primeiros hóspedes. O resort à beira mar conta com 330 quartos e está localizado a 10 km do Aeroporto Internacional Queen Beatrix.

“O Embassy Suites by Hilton Aruba Resort é um novo hotel que traz a marca líder do setor de suítes para um dos destinos caribenhos mais procurados”, disse Bonnie Campagnuolo, líder da marca Embassy Suites by Hilton. “A tão aguardada propriedade é a escolha ideal para viajantes a negócios e a lazer que buscam conforto e comodidade na ilha”.

Os quartos acomodam até seis pessoas e estão disponíveis como duas camas queen ou uma cama king-size, com área de estar oferecendo assento extra e um sofá-cama. As áreas de jantar oferecem um bar equipado com micro-ondas, frigobar e cafeteira para criar a base perfeita para socializar com a família e amigos. A maioria dos quartos conta com varandas projetadas para apreciar a visão panorâmica do oceano, da natureza ou da piscina.

A propriedade também possui cinco opções de alimentação e bebidas, além do serviço de quarto. Como um hotel Embassy Suites by Hilton, os hóspedes podem desfrutar do café da manhã exclusivo da marca com itens feitos sob encomenda, bem como um buffet de café da manhã todas as manhãs no Brickstone, enquanto contemplam o Mar do Caribe.

Há ainda o mercado Grab & Go, que oferece bebidas de café, sanduíches, doces e petiscos para levar para um dia na praia. Os hóspedes que passarem o dia na piscina podem ainda aproveitar o bar da piscina ou experimentar o Splash, um restaurante de lanches e grelhados com vista para a piscina.

O hotel também conta com piscina infantil, playground ao ar livre e atividades infantis, como gincanas. Para aqueles que procuram manter a rotina de exercícios fora de casa, há academia 24 horas por dia, todos os dias e aulas de ginástica, incluindo ioga e aeróbica. Ainda este ano, o hotel vai inaugurar um spa com cinco salas de tratamento, jacuzzi e sauna.

Eventos

Com mais de 650 metros quadrados de espaço interno flexível para eventos e reuniões e 232 metros quadrados de espaço externo para reuniões, o Embassy Suites by Hilton Aruba está apto a receber eventos que vão de ensaio à recepção de casamentos. O salão de baile de 480 metros quadrados da propriedade pode acomodar até 330 convidados.

O Embassy Suites by Hilton Aruba Resort participa do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes das 19 marcas distintas de hotéis da Hilton. Os membros que reservam diretamente têm acesso a benefícios, incluindo um controle deslizante de pagamento flexível que permite aos membros escolher praticamente qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar uma estadia, descontos exclusivos para membros, Wi-Fi padrão gratuito e acesso ao aplicativo móvel Hilton Honors .

Receba nossas newsletters