Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Enjoy em Olímpia anuncia gratuidade para crianças

Enjoy Olímpia Park Resort inaugurado em maio Enjoy em Olímpia anuncia gratuidade para crianças

Enjoy Olímpia Park Resort (Divulgação)

O Enjoy em Olímpia, a cerca de 430 km da capital paulista, está promovendo pacotes de hospedagem para o período de Carnaval o qual promoverá o “Enjoy Folia”, com oficinas para as crianças e adultos, incluindo eleição de Rei e Rainha de Carnaval. Os pacote oferecem parcelamento em até dez vezes, e gratuidade para duas crianças de até 12 anos no quarto dos pais, além disso, os pequenos ganham ganham cortesia de um dia no Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Museu de Cera. A promoção válida para compra mínima de 3 diárias.

A Enjoy Hotéis & Resorts administra no destino dois renomados empreendimentos, o Enjoy Solar das Águas Park Resort e o Enjoy Olímpia Park Resort, que estão coladinhos ao parque aquático Thermas dos Laranjais, o mais visitado da América Latina e do Brasil.

Ao longo dos dias de folga, os hóspedes podem aproveitar para apreciar toda área de lazer que contam com complexos de piscinas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, SPA, sala de cinema, academia, jacuzzis e muito mais! No Enjoy Solar das Águas Park Resort, por exemplo, as famílias podem brincar na parede de escalada, minigolfe, e quadras para beach tennis.

Receba nossas newsletters