Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Enjoy Hotéis e Resorts lança Passaporte Diversão Total, em Olímpia (SP)

Por Roberto Maia

Os resorts Enjoy disponibilizam traslado gratuito como opção de comodidade de deslocamento ao Thermas dos Laranjais (divulgação)

Os resorts Enjoy disponibilizam traslado gratuito como opção de deslocamento ao Thermas dos Laranjais

Aproveitando as comemorações do aniversário de Olímpia, a Enjoy Hotéis e Resorts oficializou parceria com as três principais atrações da cidade: Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e o recém-inaugurado Dreamland Museu de Cera. Assim, a partir de 7 de março, um novo diferencial estará disponível as famílias, o Passaporte Diversão Total Enjoy.

Com validade para todo o ano, abrange os dois empreendimentos do grupo, Enjoy Solar das Águas Park Resort e Enjoy Olímpia Park Resort, o Passaporte Diversão Total Enjoy combina – 100% grátis – hospedagem e ingressos para Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera para até duas crianças com no máximo 12 anos por apartamento.

Thermas dos Laranjais – O Thermas dos Laranjais conta com mais de 55 atrações, muitas exclusivas e a maioria com águas quentes circulantes. Têm complexos de toboáguas, praias com ondas, rio lento com algumas corredeiras, piscina de surfe 180º e até uma montanha-russa aquática.

Vale dos Dinossauros – Primeiro do tipo na região Sudeste e o terceiro do Brasil, a atração é uma verdadeira viagem no tempo, diretamente para a era jurássica! São cerca de 40 dinossauros animatrônicos, o que garante uma experiência muito realística e que tende a fazer a alegria não só da garotada.

Dreamland Museu de Cera – Inaugurado em dezembro de 2021, ocupa uma área de mais de 6 mil m² e conta com 70 personagens em mais de 30 cenários que promovem uma experiência imersiva para todas as idades.

Receba nossas newsletters