Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria / Parques e Atrações

Enjoy Hotéis & Resorts inaugura o São Pedro Thermas Resort no estado de São Paulo

unnamed 13 Enjoy Hotéis & Resorts inaugura o São Pedro Thermas Resort no estado de São Paulo

São Pedro Thermas Resort abre suas portas nesta quinta-feira (Divulgação)

A Enjoy Hotéis & Resorts inclui em seu portfólio o São Pedro Thermas Resort que abre suas portas nesta quinta-feira (16). O novo empreendimento com parque incluído, é voltado para as famílias que buscam diversão e lazer. O resort ocupa uma área Thermas Water Park, um dos maiores parques aquáticos infantis da América Latina. A Enjoy é a responsável oficial pela distribuição e comercialização de suas hospedagens em todos os canais de vendas do mercado.

O novo empreendimento de lazer fica na Estância Turística de São Pedro, charmosa cidade a cerca de 180 km da capital paulista, que vem se consolidando como um novo destino nacional.

Com o incremento de um novo resort na área do Thermas Water Park, a expectativa é aumentar significativamente o número de visitantes, principalmente o público familiar, que passa a contar com uma hospedagem ao estilo “pé no parque”, já que o empreendimento fica colado ao parque aquático. Isso irá resultar em um grande impacto econômico e turístico para toda a região.

O Thermas Water Park é apontado como o 8º mais visitado da América Latina e o 5º do Brasil pela Themed Entertainment Association (TEA) e dispõe, entre suas atrações, da maior piscina de ondas do Estado de São Paulo. Neste ano de 2023 são esperados cerca de um milhão de turistas.

Receba nossas newsletters