Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Feiras e Eventos / Hotelaria

Enjoy Olímpia Park inaugura shopping em novembro

Alexandre Zubaram - site

Alexandre Zubaram, CEO do Enjoy

SÃO PAULO – O Enjoy Olímpia Park Resort já inaugurou a primeira fase de seu hotel, com 456 quartos, em junho deste ano. Agora é a vez do complexo receber o shopping em novembro, com diversas lojas, marcas e uma pista de patinação no gelo. Segundo Alexandre Zubaran, CEO do Enjoy, o shopping terá foco nos serviços, entretenimento e gastronomia.

Depois do shopping, será a vez de inaugurar a segunda fase do hotel com mais 456 apartamentos. Para o primeiro semestre de 2020 será inaugurado mais um hotel de mil quartos e um terceiro hotel para 2021, que deve iniciar obras ainda neste ano.

“Ainda em 2019 iremos nacionalizar a rede. Já temos diversos acordos em andamento e a ideia é expandir a rede além de Olímpia”, comentou. Em relação a operação do resort recém inaugurado, Zubaran comemora as altas taxas de ocupação e avisa que em poucos dias já terá batido a meta do ano.

Também em novembro de 2018 o resort inicia suas operações rodoviárias. O ônibus de turismo, com capacidade para 28 pessoas, tem assentos leitos e telas individuais de TV. A rota será operada as quintas e domingos saindo de São Paulo (Barra Funda) até Olímpia, voltando para São Paulo. No terminal, os passageiros contam com sala VIP exclusiva.

Receba nossas newsletters