Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Enjoy Olímpia Park Resort lança protocolo ‘Fun and Safe’

enjoy olimpia

Enjoy Olímpia Park Resort respeitará o intervalo mínimo de 24 horas entre ocupações nos apartamentos

O Enjoy Olímpia Park Resort já está pronto para receber os hóspedes, assim que for permitido, com o lançamento do protocolo “Fun and Safe”, que compila medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município, inlcuindo a higienização e testagem de funcionários e visitantes para minimizar os riscos de contaminação da Covid-19 em suas dependências. A Enjoy Hotéis afirma que haverá limitação no número de funcionários e hóspedes.

Para estes, serão disponibilizadas recomendações adicionais: que os visitantes verifiquem sintomas antes da viagem e, assim, decidam se é o melhor momento para prosseguir. As medidas vão desde os cuidados durante o trajeto com uso de máscaras, passando pelo respeito ao afastamento social e a constante aplicação de desinfetantes para as mãos. Será possível realizar o check-in online pelo www.enjoyhoteis.com.br/webcheckin poucas horas antes da chegada.

Áreas Comuns

Aqueles que chegarem de carro passarão pelo sistema “drive thru”. Sem saírem dos veículos, devem apresentar a documentação de todos os hóspedes. As bagagens serão desinfetadas pelos funcionários do resort e devolvidas em local combinado. Todos que entrarem pelo lobby deverão limpar os sapatos no tapete de higienização.

Assim como todos os colaboradores, será obrigatório ao hóspede o uso de máscaras pelas áreas comuns da propriedade. Foram instalados, em pontos estratégicos do resort, equipamentos de medição de temperatura através de sistema infravermelho, além de constante verificação com termômetros sem contato sempre na entrada. Para garantir o afastamento social, há indicações de distância no chão das principais áreas de formação de filas.

Todos os objetos e principais lugares de contato serão cuidadosa e regularmente higienizados, bem como painéis dos elevadores, máquinas de pagamento, entre outros. Foram instalados totens de álcool em gel onde há grande circulação, barreiras de acrílico em locais de atendimento e descarte específico para máscaras e luvas usadas.

Apartamentos

O Enjoy Olímpia Park Resort respeitará o intervalo mínimo de 24 horas entre ocupações nos apartamentos. A limpeza será realizada em três etapas, com três colaboradores: o primeiro retira todo o enxoval, o segundo higieniza toda a habitação com produtos específicos e seguros e o terceiro faz a nebulização do ambiente de acordo com as recomendações da OMS e Anvisa.

Para evitar o contato constante, a arrumação só será feita a partir de três dias de hospedagem. Em caso de períodos maiores, também será oferecida a possibilidade de trocar por outro apartamento, desde que lacrado. Durante todo o processo, as portas e janelas permanecem abertas e os colaboradores devidamente equipados com máscaras e luvas.

Recreação e refeições

As brincadeiras monitoradas pelos profissionais da recreação serão feitas em grupos menores, com atividades adaptadas ao afastamento social e apenas com agendamento. A exigência da máscara também se aplicará às crianças de todas as idades.

No restaurante, o serviço de self-service para café da manhã, almoço e jantar foi substituído temporariamente por cardápios de 3 a 5 opções de “pratos feitos”. Haverá afastamento de mesas e limpeza a cada uso, indicação de distanciamento no chão e higienização constante dos balcões, das maçanetas e das máquinas de autosserviço.

Janelas e portas estarão sempre abertas para garantir a ventilação e o uso da máscara, exceto no momento da refeição, será obrigatório. O acesso ao cardápio do bar da piscina será por QR Code. Aqueles que preferirem o agendamento prévio, poderão receber cestas de café da manhã embaladas diretamente nos apartamentos.

Checkout

A permanência máxima nos apartamentos será até às 11h do dia da saída. O pagamento deve ser preferencialmente realizado com cartões e, se possível, em sistema de aproximação. Hospedes terão serviço de higienização de malas também antes da saída.

Receba nossas newsletters