Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Enjoy Olímpia Park Resort lança ‘vale viagem’ válido até 2022

4fdf3ac1b2d683a9b8f1caf7acd62ac7

“Vale Viagem” inclui café da manhã e dá direito a 2 ingressos (cortesia) para o Thermas dos Laranjais e para o Vale dos Dinossauros

O Enjoy Olímpia Park Resort, localizado no interior de São Paulo, lançou o “Vale Viagem”, uma oportunidade de comprar agora, mas utilizar em baixa ou alta temporada até 2022. Com pacotes para dois adultos e duas crianças de até 12 anos grátis, é possível adquirir hospedagens de duas a sete diárias com descontos e condições facilitadas, podendo ser adquiridos no site oficial do resort e nas agências de viagens revendedoras.

Além de garantir uma habitação de alto padrão em Suite Luxo I, o “Vale Viagem” inclui café da manhã e dá direito a 2 ingressos (cortesia) para o Thermas dos Laranjais e para o Vale dos Dinossauros, para um dia de utilização pelas crianças de até 12 anos. Os pacotes partem de 10x sem juros de R$ 840. Todas as estadias do resort são em formato de apartamento, com configuração de um ou dois quartos, antessala com sofá-cama, cozinha americana equipada com frigobar e micro-ondas e varanda.

 

Receba nossas newsletters