Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Enjoy Olímpia Park Resort reabre no dia 27 de agosto

enjoy olimpia

A capacidade de ocupação neste início será limitada a 50% (Divulgação)

O Enjoy Olímpia Park Resort, localizado em Olímpia (SP), reabre no dia 27 de agosto com o protocolo de segurança e saúde “Fun & Safe” reforçado através de certificação do Bureau Veritas. Já dentro da fase amarela da cidade, que marca a reabertura do comércio, bares e restaurantes, o Enjoy Olímpia informou que todos os procedimentos de segurança adotados seguem as recomendações da OMS, Anvisa, e tem a certificação “Safe Guard” do Bureau Veritas.

A capacidade de ocupação neste início será limitada a 50%. A Enjoy Hotéis & Resorts criou o “Enjoy Fun & Safe” para reunir medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município, o que inclui a higienização e testagem de funcionários e visitantes para garantir risco mínimo de contaminação da Covid-19 em suas dependências.

Em adicional, o instituto internacional Bureau Veritas fará regularmente e de forma independente a verificação de todos os itens relevantes para garantir as boas práticas de higiene, distanciamento social e todas as demais recomendações e legislações específicas para Covid-19. A Enjoy informa ainda que haverá limitação no número de funcionários e de hóspedes, e para estes, serão disponibilizadas recomendações adicionais.

As medidas vão desde os cuidados durante o trajeto com uso de máscaras, passando pelo respeito ao afastamento social e a constante aplicação de desinfetantes para as mãos. Será possível acessar o protocolo de segurança, saber como está o funcionamento do resort e realizar o check-in online antecipado pelo site oficial do resort.

Receba nossas newsletters