Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Entre hotéis, atrativos e novos espaços, Beach Park anuncia novidades para o primeiro semestre

unnamed 16 e1709928254175 Entre hotéis, atrativos e novos espaços, Beach Park anuncia novidades para o primeiro semestre

Vista aérea do Beach Park (Divulgação)

O Beach Park terá novidades para o primeiro semestre de 2024. É o caso do Parque Arvorar, a apenas 25 minutos do complexo Beach Park e de Fortaleza, que contará com mais de 20 atrações e promoverá a educação e consciência ambiental. Como atração principal, o Parque Arvorar terá 3 grandes aviários de imersão, com cerca de 250 animais. Haverá ainda anfiteatro, playgrounds, restaurante, diferentes tipos de visitas guiadas e janela com vista dos bastidores.

Arvorar 1 Entre hotéis, atrativos e novos espaços, Beach Park anuncia novidades para o primeiro semestre

Parque também terá entre as suas atividades o projeto Refauna Arvorar, que visa o repovoamento de aves nativas do Ceará ameaçadas de extinção (Divulgação)

O parque também terá entre as suas atividades o projeto Refauna Arvorar, que visa o repovoamento de aves nativas do Ceará ameaçadas de extinção. Além disso, outra novidade é o retorno da atração Moreia Negra. Em 2024, uma releitura do brinquedo em uma nova versão mais moderna, reunirá toboágua e circuito de desafios – com redes e pontes suspensas – em um só lugar. A descida, que antes era feita em um tubo escuro e completamente fechado, terá uma experiência luminosa.

Já o Ohana Beach Park Resort começa a ser construído neste mês, numa área de 10 mil m², à beira-mar. O projeto inclui 218 apartamentos, desde modalidades júnior até suítes mais espaçosas, com destaque para as opções Garden, que chegam a ter até 350 m² e contam com piscina, jacuzzi e jardim privativos. Haverá ainda lobby com bar e terraço com vista para o mar, loja de presentes e conveniência, varandas, uma piscina central com 400m², piscina infantil, kids club indoor e restaurante.

Ohana 2 scaled e1709928408229 Entre hotéis, atrativos e novos espaços, Beach Park anuncia novidades para o primeiro semestre

Ohana Beach Park Resort começa a ser construído neste mês (Divulgação)

“Somos pioneiros na criação de destinos turísticos a partir de atrações de entretenimento, nos tornando um dos destinos mais desejados do Brasil. São 40 anos de memórias especiais, compartilhadas por milhões de pessoas. Hoje, nosso propósito é criar felicidade diariamente por meio de entretenimento e encanto”, disse Murilo Pascoal, CEO do Beach Park.

Destaque também para a expansão da Vila Azul do Mar, espaço de convivência e lazer aberto ao público, com novas lojas e opções gastronômicas e um carrossel. E, agora, o Beach Park  também conta com oEspaço Azul do Mar para a realização de eventos, ao lado do Restaurante de Praia, para até 400 pessoas. O local tem área interna climatizada de 410 m2, com possibilidade de uso conjunto com a área externa da praia e do gramado.

Píeres Beira-Mar em Fortaleza

Pier 2 Entre hotéis, atrativos e novos espaços, Beach Park anuncia novidades para o primeiro semestre

Píer vai aprimorar a experiência dos turistas no principal ponto turístico da cidade (Divulgação)

O Beach Park anuncia ainda para este ano um grande equipamento no coração de Fortaleza, na orla da Beira-mar, para aprimorar a experiência dos turistas no principal ponto turístico da cidade: os Píeres Beira-mar, divididos entre Píer Náutico e Píer Ideal.

No Pier Náutico, haverá entretenimento para todos, como Carrossel, o brinquedo Drop’n Twist e uma arquibancada para apreciar o pôr do sol, além de lojas e quiosques de alimentação e bebidas. Já no Píer Ideal, haverá restaurantes, incluindo dois à beira-mar e um principal que proporcionará um visual semelhante ao de um navio de cruzeiro.

Receba nossas newsletters