Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Equipe do Hilton Morumbi celebra 2º ano da Global Week of Service

Como parte integrante do segundo ano do Global Week of Service, de 6 a 12 de outubro, mais de 60 voluntários do Hilton São Paulo Morumbi participam de atividades com crianças, jovens e idosos de diversas instituições da capital paulistana. O trabalho é voluntário e acontece durante todo o ano em mais de quatro mil propriedades de todas as bandeiras da rede. Os esforços do Hilton São Paulo Morumbi fazem parte de uma semana de celebração do comprometimento da empresa em servir as comunidades onde o hotel está localizado, o que inclui muitos braços envolvidos em ações globais da Hilton Worldwide.

“Escolhemos atividades com a Acorde, instituição que oferece educação complementar e cultural gratuita para crianças e jovens do Jardim Tomé, periferia de Embu, e também com a Residência Doce Lar, uma casa de repouso. Com essas parcerias, queremos oferecer o nosso serviço e atenção tanto aos jovens que estão ingressando ao mercado de trabalho, quanto aos idosos que têm muito a nos ensinar”, afirmou Patricio Alvarez, gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi.

Em 2012, durante a inauguração da Global Week of Service, mais de 600 propriedades e escritórios complementaram mais de 800 projetos voluntários em 401 cidades no mundo todo. Os projetos tiveram foco em envolver os seus membros de equipe e cumprir com o compromisso da Hilton Worldwide de viajar com um proposito de criar oportunidades, fortalecer a comunidade, celebrar culturas e viver de forma sustentável. Este ano, o objetivo do grupo é aumentar o envolvimento com a comunidade e a companhia está se esforçando para preencher mais de 1.200 projetos de serviço.

Receba nossas newsletters