Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Equipotel espera receber 18 mil visitantes entre os dias 22 e 25 de novembro

Feira ainda não tem data para ser realizada em 2021

A expectativa dos organizadores é receber 18 mil visitantes

O Equipotel abriu credenciamento para sua 58ª edição. A expectativa dos organizadores é receber, entre os dias 22 e 25 de novembro, 18 mil visitantes dispostos a conhecer as novidades de mais de 250 marcas espalhadas em 20 mil m² dos pavilhões da São Paulo Expo, celebrando a volta dos eventos presenciais sob o tema “Uma década de infinitas possibilidades”.

Uma vez cadastrado, o visitante receberá, até seu ingresso na Equipotel, recomendações de empresas, conforme interesses demonstrados no momento do cadastro. Além da rodada de negócios promovida em parceria com o Fohb, o evento trará conteúdo de ponta na Arena do Saber através de debates, workshops e apresentações focados nos pilares da hospitalidade.

As últimas tendências do mercado, olhares visionários e cenários do setor serão debatidos com os maiores nomes da indústria no Auditório da Hospitalidade e na Arena do Saber. Outras experiências também já estão confirmadas, como o V Fórum dos Hotéis Independentes Ameris, o Conotel, promovido pelo ABIH Nacional, e o Motel Xperience.

Para Daniel Pereira, gerente da Equipotel, “a indústria da hospitalidade já testemunha o período de retomada. A pouco mais de dois meses da feira, praticamente todos os espaços já foram comercializados. Trata-se do primeiro grande evento presencial que o turismo brasileiro vai participar pós-pandemia. Há uma demanda de viagens reprimida para 2022 e é a oportunidade de compradores e fornecedores realizarem excelentes negócios”, disse.

Receba nossas newsletters