Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Equipotel Regional fortalece edição nacional e ganha feedback positivo de parceiros

Thais Faccin, gerente da Equipotel, e Gustavo Binardi, diretor de Eventos da Reed low

Thais Faccin, gerente da Equipotel, e Gustavo Binardi, diretor de Eventos da Reed

GOIÂNIA – O Conotel/Equipotel Regional 2019, que acontece até esta sexta-feira (10), chegou ao segundo dia no Centro de Convenções Goiânia com um feedback já positivo dos parceiros expositores, que trazem novidades de suas marcas aos hoteleiros do Centro-Oeste. A expectativa de público chega a 5 mil pessoas e, de acordo com a própria Reed, organizadora do Equipotel Regional, o primeiro dia de visitação já teve público superior ao Equipotel Regional que ocorreu no Ceará, em 2018. Ao todo, mais de 50 marcas participam do Equipotel em Goiânia.

“Ainda é muito cedo para falar de balanço, porque só tivemos o primeiro dia. No entanto, o feedback de nossos parceiros expositores foi muito positivo até o momento. Se fizermos uma comparação com o Ceará, houve sim um número maior de visitantes neste primeiro dia, o que confirma os planos acertados de trazer o Equipotel Regional para Goiânia”, disse Gustavo Binardi, diretor de Eventos da Reed Exhibitions Alcantara Machado ao M&E.

Já Thaís Faccin, gerente da Equipotel, além de confirmar que Conotel e Equipotel continuam juntos nos próximos anos, elogiou o know-how conquistado pelos eventos regionais e itinerantes realizados pelo Brasil. “O Equipotel Regional acabou fortalecendo nossa edição em São Paulo porque estabelecemos uma relação com cada região e entendemos o comportamento dos fornecedores locais para que tudo faça sentido para nossa edição nacional do Equipotel que acontece em São Paulo. Entendemos as necessidades de cada região e adequamos produtos e eventos sempre ligado à negócios, conteúdo, relacionamento e inovação, os pilares de nosso evento”, disse.

Ainda de acordo com Gustavo, o Equipotel Regional chega a segunda edição já com uma experiência válida para os organizadores, porque conseguem entender a demanda e as oportunidades de cada mercado. “Para nós, que atuamos no setor de hotelaria, entender um pouco do que acontece regionalmente é fundamental. Temos diferentes economias e formatos de demanda em todo Brasil e, aqui no Centro-Oeste, a oportunidade de lazer, por exemplo, é gigante, porque Goiânia já é um centro financeiro. Eu acredito que existe uma grande oportunidade para o setor crescer ainda mais na região. E nosso objetivo com o Equipotel é justamente este: conectar o mercado”, finalizou.

Receba nossas newsletters